Clara "Pintando os 7"

Chegou o dia dela! Da minha primôgenita!
Aquela que é a cara do papai com a personalidade da mamãe! 
Aquela que insistentemente gosta das coisas certinhas e é cheia de manias! 
Cheia de charme e carisma, sabe como cativar todas as pessoas que estão a sua volta! 

Não, não é porque ela é minha filha! 
Antes de ser a minha princesa, ela é um ser humano! E que orgulho de ver a pessoa linda por dentro (e por fora) em que ela esta se tornando! 

Com as melhores notas na escola, sempre se chateia com um 9,90! hahaha
Essa é a Clara.

E pra ela, fizemos um almoço em família no dia 26/08/2018, idéia de vó, já que ela mesma decidiu passear com um amiga em um parque bem bacana em São Paulo (assunto para um outro post).rs

Bom, seguimos com o "churrasquinho em família", mas daí surgiram as pessoas especiais que fizeram desse dia muito mais do que ela mesmo imaginou que teria. As super mulheres empreendedoras!!!

@ateliemomento > Chegou e em menos de uma semana, conseguiu colocar em uma mesa de decoração todo o carisma da Clara! Com flores naturais e arranjos maravilhosos, expressou toda a delicadeza da minha princesa em um tema lindo -Bosque-; Sem contar o carisma da Stefani - idealizadora do @ateliemomento; Obrigada, sempre! Estamos juntas!

@docesdressaatelie > Com essa parceria que mais se transformou em amizade, chegou os docinhos maravilhosos que a Andressa faz! Sendo mãe de 3, incluindo gêmeos bebês nessa história e mais o marido...rsrsrs...ainda consegue fazer doces gourmets de chorar comendo de tãoooo maravilhosos!! Escolhemos brigadeiros e beijinhos porque aniversário de criança não fujo do tradicional! rsrs
Mas ela faz um de maracujá e de paçoca! hummmmmm....Ela tem coisinhas deliciosas a pronta entrega > e seguidores do @porque_sou_mae tem 10% de desconto!!! Estamos Juntas!

@bolosdagisele > Gi, que linda! Me recebeu na casa dela com um abraço tão caloroso que ali percebi que tudo o que ela se empenha a fazer, faz com carinho e bem feito! 
Escolhemos um bolo caseiro - Chocolate com Cobertura de Chocolate - até porque o nosso interesse é fazer as crianças felizes nesse dia! Que delícia! Tanto chocolate!!! Enjoativo? Sinto dizer, vocês comem 3 pedaços fácil! rsrsrsrs...ahhh seguidores do @porque_sou_mae tem 10% de desconto nesses bolos caseiros!! Estamos Juntas!

Alugamos também uma cama elástica da FunKidsBriquedos > deêm uma olhadinha no site www.funkidsbrinquedos.com e no www.facebook.com/funkidsoficial, estão com uma promoção massa para o mês de setembro!! Você escolhe o tamanho da cama elástica (disponível) por R$ 99,00!!!

Não esqueçam de dar uma passadinha no @porque_sou_mae e dar uma olhada nos detalhes nos destaques dos Stories. Clara faz7!!!

Abraço de Mãe.




Comentários

  1. Que linnndo que ficouestamos usando os arrajos até hj .....com uma dó Que estraguem ficaram linnndo ..Parabéns Stefano ,é todas as outra que fizeram esse dia ser fantástico 😘😘😘😘

    ResponderExcluir

Postar um comentário