Alimentação e Fase das descobertas

A alimentação e fase das descobertas! 

Lucca desde que começou a introdução alimentar sempre comeu sentadinho no cadeirão! 
Escolhi o cadeirão super fofo da marca @burigotto_oficial, ele amou e super ficava sentadinho em todas as refeições, inclusive nos momentos das frutinhas! 🍓

De uns tempos ⏳ pra cá ele tem ficado irritado toda vez que coloco ele sentado para comer. E quando eu tento deixar no cadeirão, ele não come! 🤔

Comecei então a dar as frutinhas fora do cadeirão, as vezes sentado no meu colo! As vezes engatinhando com ele pela casa! ➡😂 Está funcionado!👍 Para o almoço e jantar ainda insisto no cadeirão! 😉 
Ele fica, as vezes! 😐
Quando não, a gente engatinha de novo pela casa! 😥

Tudo pra que ele coma! Pois é, as vezes as regras falham! 😐 
E por aí, como está sendo essa fase??? Compartilha comigo pra eu não me sentir a única mãe que engatinha pela casa!! 😂😂

Confere no insta @porque_sou_mae Stories falando do assunto.

Comentários